quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou felicíssima!!!

Estou super feliz, pareço uma criança... E porquê? - perguntam vocês... Bem, porque consegui finalmente comprar umas coisinhas que já andava à procura há muito tempo e não havia maneira de arranjar.

Fui à Well's do Dolce Vita e fiquei logo contente porque tem muito mais coisas que a Schlecker... Tinha aquela nova colecção da Essence com efeitos holográficos, por exemplo, mas não era isso que eu queria. Eu queria muito comprar um carimbo para as unhas e lá tinha!!! Comprei, claro...

Aqui segue a lista:





Ai, estou ansiosa por experimentar!!!
Confesso que não sabia bem como isto funcionava, vi este vídeo e fiquei esclarecida!




Este endurecedor ultra forte.

Informações do site: "A poderosa fórmula deste endurecedor ultra forte reforça, fixa e protege as tuas unhas. os resultados estão à vista: unhas permanentemente endurecidas, resistentes e perfeitamente cuidadas e saudáveis."



Uma base protectora.
Informações do site: " Base perfeita para um design de unhas verdadeiramente profissional: esta base é ideal para decorações com diversas camadas de cor ou cola, pois protege as unhas de descolorar e prepara-as para as seguintes sessões de manicure".



Este top coat, que segundo li no site "seca extremamente rápido, para além de deixar as tuas unhas com um brilho incrível".

E para terminar deixo o melhor. Os tão falados vernizes craquelados.

Na verdade, não estavam no expositor. Perguntei se não tinham recebido ou se ainda iam receber e a funcionária (farmacêutica?) disse que não tinham e nem sabia muito bem o que era.

Eu comecei a explicar e tal e já estava a pagar quando ela diz, apontando para dois caixotes enormes, que tinha recebido algumas coisas e que eventualmente podia ter ali.

Então eu, em tom de brincadeira (mas falando muito a sério) digo que se estiverem ali que então levo já. E ela olhando para mim desconfiada (devia estar a pensar - que doida me saiu agora) lá foi abrir os caixotes. Cada caixote devia ter dentro cerca de 20 caixas mais pequenas. Foi uma confusão pegada. Vernizes para um lado, batons para o outro e eu a rezar baixinho para que nao desistissem. Convém salientar que eram 2 menos 5 e eu entro ás 2h, mas isso são pormenores. Até que fui ajudar e finalmente, muitas caixas depois, os magníficos aparecem! Fiquei delirante! Já cá cantam! :) Confesso que não resisti e experimentei logo numa unha. Estava com medo que o efeito não fosse o mesmo uma vez que não comprei o verniz de base, que supostamente tem que ser usado em conjunto com o top coat cracking (o que comprei). Mas funciona! E comprei as duas cores disponíveis: branco e preto. 2,49€ cada.

Em breve mostro resultados!




Incrível como estas pequeninas coisas nos fazem tão felizes. Eu sei, futilidade ao máximo, mas... I don't care!!!


Beijinhos! :)

11 comentários:

Ana Pinto disse...

E não se esqueceu da amiga...:D Tou ansiosa por testar também!

Sweet Pink disse...

E a amiga está eufórica também! :)

Marta Azevedo disse...

Que sorte!!
Ainda bem que deste a dica!! Tenho de ver se passo por lá para também comprar essas futilidades que me deixam tão, mas tão feliz!!

Beijinhos!!

Sweet Pink disse...

Marta, adivinha de onde acabei de sair... Começa em K e acaba em O. LOL

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Que comprinhas! :O

Muito bem! Sim eu tenho o carimbo da essence e tb tenho um dos chineses! os vernizes tÊm de ser os proprios..acho!

Eu como não gostei do resultado do "raspador" da essence que é de metal, uso o dos chineses que e de plastico e nao deixa restos na plaquinha como o da essence! :D

Beijinhos :D

Sweet Pink disse...

Sofz: Eu ainda não experimentei! Vou testar com um verniz normal mais pastoso... Espero que dê!!! De qualquer forma, tenho que passar nos chinocas e investigar!! Obrigada.

Beijinhos.

Coisas de Mulher disse...

Olá linda!
Manda fotos do que tens para trocar, que eu farei o mesmo. Mas só posso fazer no Fim de Semana :S

Beijinhoooos

danixitah@live.com.pt

Thaisa Santos disse...

Eu já tenho os meus carimbinhos da Konad ^^

Vou difícil de aprender mas agora já está ficando quase perfeito :)

Adora ver um review do top coat e da base coat da essence :)

Marta Azevedo disse...

Já tenho os meus carimbinhos da Essence!! E mais umas "tralhitas" que lá comprei!!



Tenho um tag para ti no meu blog

Beijinhos

Unknown disse...

já tinha deixado coment, mas sumiu-se
tenho alguns desses essence e adoro, são uns dos meus preferidos.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Sweet Pink disse...

Thaisa: Experimentei os carimbos e não é tão fácil como eu pensava, mas com a prática vai lá! :) Vou fazer review dos top coat brevemente! :)

Marta Azevedo: Isto é viciante! As minhas coisas já não cabem na caixa que tinha... Mas enfim! Já vou ao teu blog, obrigada por te lembrares de mim! :)

Koisinhas giras: Eu adoro a Essence porque tem uma grande variedade de produtos a preços reduzidos! :)

Beijinhos a todas!