terça-feira, 3 de maio de 2011

Review - rímel Essence



Finalmente vou fazer o review deste rímel que comprei há tempos. Não fiz mais cedo porque queria experimentar durante algum tempo e ainda bem que assim foi. Normalmente não gosto muito do resultado quandos os rímeis são novos, pois sai muito produto e a tendência é formar grumos e colar as pestanas. Foi o que aconteceu da 1ª vez que utilizei. Não adorei, apesar de também não ter desgostado.

Agora, passados alguns dias posso dizer que este rímel é bom. E melhor ainda tendo em conta o preço. Para um rímel de 3€ é muito bom, melhor que muitos que já usei da Loreal e outras marcas. Alonga imenso as pestanas, só tem que se ter um pouco de cuidado para elas não colarem. Aguenta o dia todo e não começa a "esfarelar" nem mancha os olhos como muitos que já usei. Por isso, aconselho! E se quiserem resultados fantásticos vou dar-vos uma dica. Coloquem o rímel normalmente e depois passem a escova do vosso rímel preferido, que já tenha acabado para pentear as pestanas e evitar que colem (eu usei a escova do meu Maybelline que já não tem nada). Depois digam os resultados. Fantásticos, aposto! :)

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá linda!
Eu AMO esta máscara! É o meu rímel de eleição, sem sombra de dúvida! :D .. Já vou no 2º seguido e tenho um no meu sorteio, visto eu achar que ele é muito bom! :P

Eu tenho as pestanas muito pequenas e pouco curvas. Basta aplicar esta máscara para elas se transformarem. O meu olhar modifica-se logo! :)

Beijinhooos ***

Catarina Rodrigues disse...

Já vi algumas vezes esta mascara de pestanas olhar para mim.. E como o preço também é convidativo, não fico tão aborrecida por gastar dinheiro.
ahaha.

Beijinhos :)

Sweet Pink disse...

Catarina: Por 2,99€ vale bem a pena!!!