quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comprinhas Yves Rocher



Bem, perdi um bocado a cabeça mas são tudo coisas que estava a precisar!!!

Comprei 4 protectores solares (lol). 2 factor 30, um factor 15 e um factor 30 em formato pocket para andar na carteira. Dá imenso jeito!
Depois um pós solar que é optimo e tem um cheirinho que eu adorooooooo!
Um desmaquilhante 2 em 1 (desmaquilhante + tónico), um creme de rosto para as primeiras rugas (pois é, decidi experimentar) e um champô de urtiga para cabelos oleosos.

Se quiserem review de algum ou alguma informação digam!

Kiss e bom São João!!! :)

8 comentários:

Cidade do Pecado disse...

O facto de o protector ser em formato pocket é sem dúvidas excelente. É daquelas coisas que nunca levamos por ser demasiado grande e assim já não temos desculpa para não andar sempre protegidas :)

Sweet Pink disse...

Daniela: Quantas vezes já fiquei com a pele queimada por não ter protector à mão... Há dias bastaram uns minutos numa esplanada... Agora não tenho desculpas. Adoro-o! :)

SoVilela disse...

olá... em resposta ao que me perguntas-te (onde ficam os chineses), sabes onde são as rolotes na zona industrial do porto?
se souberes consigo explicar_te :)
***

Sweet Pink disse...

SVilela: Sei onde é a zona Indutrial... Agora as roulotes não estou a ver! Lol

SoVilela disse...

sabes o stand da smart?

Sweet Pink disse...

SVilela: Conheço mais ou menos a zona... É aí perto?

SoVilela disse...

é quando chegas ao stand da smart vais em frente e viras na rua a seguir, depois viras à direita e passas por cime de ium viaduto, e depois viras na segunda à direita para uma rua sem saída que tem a maxmat... aquilo chama-se vera store e tem um mini parque de estacionamento... achas que encontras?

Sweet Pink disse...

SVilela: Muito obrigada pelas explicações! Eu sou péssima a orientar-me, mas quem tem boca vai a Roma! Eu encontro! Kiss