terça-feira, 12 de julho de 2011

Tag e selinho

Olá meninas!

A Marta mais uma vez lembrou-se de mim e desafiou-me para esta tag e mandou um novo selinho.
Quem não conhece a Marta fica a saber que ela é uma pessoa amorosa. Responde sempre às nossas perguntas, tem sempre uma palavra amiga, enfim, é uma querida! Se ainda não conhecem o blog dela, visitem aqui!

A tag é esta:



Regras:

1. Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog.
3. Colocar o Top 10 cosméticos
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles.

1- Done!
2- Done!
3- Top 10 cosméticos:

1- Creme Benamôr
2- Rímel Colossal da Maybelline;
3- Rímel efeito pestanas falsas da Essence;
4- Vernizes Kiko;
5- Perfume Omnia
6- Creme Vasenol gordo (tipo Barral);
7- Desodorizante Dove;
8- Espuma de caracóis Pantene;
9- Sombras Kiko;
10_ Eyeliner waterpoof Essence
(Desculpem, mas fui escrevendo o que neste momento estou a usar e gosto!)

4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles.

1- Verniz de Pêssego;
2- Pó d'Arroz;
3- Algodão Roxo;
4- Mirabilis : makeup by Catarina ... ;
5- 2 good 2 to be true
6- Só mais um verniz;
7- Miss Catarina Teixeira;
8- Xaninha's World;
9- Cinderellin;
10- Usei hoje!

E agora o selinho!



Regras do selinho:

1- Diz quem é que te seleccionou para o prémio
R: Foi a Marta do Séfèrys Blog, de quem já falei acima.

2- Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti.
R: 1. Adoro maquilhagem (que novidade!)
2. Adoro fazer compras!
3. Sou Caranguejo.
4. Gosto de cozinhar e acho que cozinho bem.
5. Gosto de viajar.
6. Gostava de ter um cãozinho pequenino.
7. Sou vaidosa.

3. Repassar.
R: Passo às meninas que mencionei em cima!

É tudo por agora!

Kiss :)

15 comentários:

Anónimo disse...

oi bom dia
parabens pelo selinho e pela tag
eu ainda não conhecia seu blog e adorei conhecer
estou seguindo e adoraria ver vc em meu blog também
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

susana Marques disse...

Obrigada linda vou já postar =D

Beijinho

Anónimo disse...

oi amiga
obrigada por seguir
bjos
volte sempre

teixeira-bruna.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

És caranguejo? Bem vinda ao clube :P

Sweet Pink disse...

Daniela: SIM!!! E adoro! Eh eh :)

blog Usei Hoje disse...

Muito obrigada ... já recebi esse selinho, mesmo assim muito obrigada!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Alexandra Santos disse...

Boas escolhas :D
beijooooooooo <3

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Sweet Pink disse...

Alexandra: Thanks :)

Marta Azevedo disse...

Olá linda!! Muito obrigada pelo carinho!!
És muito querida!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Catarina Rodrigues disse...

Obrigada, pelo tag, minha querida (diz-me o teu nome, por favor :) )! Prometo, prometo que o faço assim que tiver um tempinho livre! :D

Beijinhos,
Catarina *

Sweet Pink disse...

Olá Catarina! Costumo assinar por Sweet Pink! :) Ou preferes o nome verdadeiro? Kiss :)

Catarina Rodrigues disse...

O verdadeiro, se não te importares :)
Beijocas *

Sweet Pink disse...

Fernanda :)

Anita disse...

Olá!!!! Eu estive ausente e ainda estou a actualizar minhas respostas aos comentários...e descobri que ainda não tinha respondido a estas tags que me passaste! Muito obrigado por te lembrares de mim, ainda hoje vou publicar :) acho o segundo selinho mesmo fofo

kisses*

Sweet Pink disse...

anita: De nada! Kiss :)