quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tag


Finalmente vou dar resposta a uma tag que me foi passada pela Anita do blog "Só mais um verniz".
Antes de mais tenho a dizer que adoro este blog, adoro a escrita descontraída e muito divertida da autora. E já tive oportunidade de falar com ela e confirmo que é uma pessoa muito simpática e querida. Obrigada pela tag, Anita!

Aqui vão as respostas:

1 -> Tipo de base -> Líquida. Uso uma da Yves Rocher há uns bons anos e nunca mudei. Mas penso adquirir uma da Kiko para experimentar.

2 -> Corrector -> Não tenho grandes problemas de borbulhas ou olheiras, mas muito raramente lá uso uma amostra que me deram e que tenho a sensação que vai durar eternidades pois pouquíssima quantidade é suficiente para disfarçar seja o que for.

3 -> Blush -> Apesar de não dominar nenhuma técnica específica para a sua aplicação, tenho usado regularmente e tenho vários. Aplico um pouco nas maçãs do rosto e voila...

4 -> Bronzer -> Comprei um recentemente da Essence e gosto bastante!

5 -> Sombras -> Adoro sombras! Principalmente sombras com muito brilho e super pigmentadas. Tenho de quase todas as cores e gostava de ter mais. As da Kiko sao bem interessantes!

6 -> Eyeliner -> Gosto muito. O resultado nem sempre é perfeito mas já foi pior! Estou a usar um da Essence!

7 -> Máscara de pestanas -> Aqui tenho duas eleitas. A Colossal da Maybelline e numa versão mais económica a máscara efeito pestanas falsas da Essence.

8 -> Acessórios de maquilhagem -> Gostava de ter um pincel específico para cada produto...

9 -> Verniz -> Sempre gostei de pintar as unhas mas de há uns tempos para cá ando completamente viciada em vernizes... Tenho de várias cores e marcas e não consigo resistir a comprar mais e mais...

10 -> Removedor de verniz -> Uso de várias marcas. Vou testando até encontrar um perfeito para mim, o que ainda não aconteceu...

11 -> Lábios -> Gloss de todas as cores e feitios e alguns batons com mais cor, tudo depende da ocasião!

12 -> Marca de verniz -> Várias, mas no top está a Kiko. Recentemente descobri os Cliche e Yes Love e cosnquistaram-me também!

13 -> Perfume -> Adoro perfumes! Mas sou um pouco esquisita. Os preferidos são: Todos os Omnia da Bulgary, Pure Poison, Tommy Girl, Narciso Rodriguez, Idyle da Guerlain, etc, etc...

14 -> Produto de cabelo -> Shampô, máscara, spray, bálsamo para pontas, espuma, etc, etc. Uso tudo e mais alguma coisa!

15-> Maior quantidade de maquilhagem -> Sombras e vernizes! Mas ultimamente os vernizes começam a ganhar terreno!
E agora deveria passar a tag a 5 blogs... Mas como já respondi um pouco tarde e muitas meninas já responderam passo a todas aquelas que não o fizeram e gostariam de fazer! :)
Beijinhos.

2 comentários:

Anita disse...

Opah não estava nada à espera das tuas palavras!!!! Mas é claro que fiquei super contente de saber que gostas de ler o que escrevo :)

Estou a ver que também andas a ficar viciada nos vernizes!!! Bem vinda ao clube ;oP eu também sempre pintei as unhas e tal mas este ano deu-me a pancada séria...não posso olhar para novos vernizes, são todos uma grande tentação!!

Fica bem ***Kisses***

Sweet Pink disse...

Anita: Tudo o que disse é verdade! Kiss :)