terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unhas do dia - Leticia Well #632

Estou completamente rendida a esta cor. Simplesmente adorei!
E o verniz também me surpreendeu muito! Nunca tinha experimentado esta marca... Custou apenas 1€ e tem uma variedade de cores incrível.
Com uma camada fica muito mau, quase nem se vê a cor, com duas camadas fica aceitável e com três, perfeito!
Pensei que ia demorar imenso a secar mas não! Secou rapidíssimo!
Aprovado a 100%. Só tenho pena de não ter comprado mais! :(





Gostaram?

Visitem, num chinês perto de si! :)

4 comentários:

Marta Azevedo disse...

Adoro!!
Também o tenho!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Isaa disse...

Eu gostei :D

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

beijinho *

Sweet Pink disse...

Maria : Obrigada!

Ana Margarida disse...

Adoro a cor, é linda :D