quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gótico vs Preto Fosco - Cliché

Mais umas cores para mostrar... Desta vez venho mostrar o Gótico e o uma nova cor, o Preto Fosco e junto-os precisamente para ser mais fácil comparar...
Como podem ver e aliás já devem conhecer, o Gótico é um preto cremoso e de acabamento brilhante.
O Preto Fosco é o oposto, tal como o nome indica tem um acabamento mate, sem brilho.
Por acaso o Preto Fosco surpreendeu-me porque apesar de eu até ter o top coat mate que poderia usar por cima de qualquer verniz, acho que não fica a mesma coisa... Tem ali um je ne sais quoi que lhe dá outro charme... Só vendo para perceberem... :)



Ambos disponíveis para entrega imediata: 1€.

4 comentários:

Como Queiras! disse...

Ainda tem os dois?

Sweet Pink disse...

Como queiras! : Neste momento apenas tenho o Preto Fosco mas vou fazer nova encomenda no final do mês...

Como Queiras! disse...

Eu quero o preto fosco! Como posso obter?

Sweet Pink disse...

Envia mail para blogmakeupme@gmail.com e falamos por lá... :)