quarta-feira, 13 de abril de 2011

Base compacta Sun protection - Shiseido

Uma vez, na compra de um perfume (na Perfumes & Companhia) ofereceram-me uma bolsinha da Shiseido com um mini protector solar que usei logo e um mini pó compacto com protecção solar (foto abaixo) ao qual na altura não liguei muito. Isto ja foi há uns meses. Um destes dias, como ia passear à beira mar e o meu protector solar tinha acabado, encontrei este pó e decidi experimentar. Bem, fiquei maravilhada!!! É fantástico! Eu até estava com algumas borbulhas e não só disfarçou tudo como fica a pele aveludada que só visto. E protegida contra o sol! Nem é preciso usar base. Decidi logo que tinha que comprar, acontece que nas minhas pesquisas na net, parece que o produto é assim p'ro carote ( à volta de 60/70€) e que tem que se comprar um estojo à parte com a esponja que encaixa depois na embalagem normal. Mas vou investigar e depois digo!


(o que me foi oferecido - tamanho mini)


(tamanho normal)

Sem comentários: