segunda-feira, 18 de abril de 2011

Compra de hoje...

A hora de almoço é terrível para a minha carteira. Compro sempre alguma coisa... :s

Apesar de ter acabado de falar que sou fiel ao rímel da Maybelline (e sou!) não quer dizer que não goste de experimentar coisas novas, como é o caso deste rímel da Essence (efeito pestanas falsas) que acabei de comprar. E porquê? Porque já ouvi maravilhas dele e o preço é óptimo (2,99€). E nada como experimentar e ver. Depois faço o review. Alguém conhece ou já utilizou???



3 comentários:

Anónimo disse...

já usei um parecido e era porreiro :]

Ana Pinto disse...

Testei este fim-de-semana da minha irmã e fiquei fã. Ela comprou na Wells e acho q foi mais caro... De qualquer das forma, também uso um da Maybeline que gosto bastante, mas este da essence realmente surpreendeu-me pela positiva! :D

Mara Teixeira disse...

Não conhecia mas agora quero um!!!