quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Protector solar facial - O Boticário


Olá meninas! Sentiram a minha falta ou nem por isso? Lol. Tenho andado um pouco ausente pois estou de férias e por isso o tempo para vir aqui é escasso... No entanto, venho falar-vos de um produto que tenho usado e que acho que vale mesmo a pena comprar...
Este protector solar, factor 30, d'O Boticário custou apenas 2,90€ e é optimo! Este é o preço de saldos, o preço normal era 9,90€. Tenho usado nestes dias que tenho feito praia e estou muito satisfeita. Protege a pele do sol, não é demasiado gorduroso como outros protectores que já usei (não deixa a pele brilhante) e é super fácil de espalhar... Acho que foi uma excelente compra! Aproveitem a promoção!!!




Beijinhos e se for o caso, boas férias!

Sem comentários: