quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Review gloss very me - Oriflame

Olá meninas, hoje vou mostrar-vos um gloss que tenho usado da Oriflame. Já estou a usar há bastante tempo e estou a gostar imenso. É óptimo para ter na carteira pois é pequenino e dá para usar em qualquer situação uma vez que nem exige que estejamos em frente ao espelho para colocar.
O que mais gosto nele é o seu cheirinho maravilhoso, dá vontade de comer! Hidrata bem os lábios, tem uma ligeira cor rosada e dá brilho. Pessoalmente é deste género de batons que mais gosto para andar no dia-a-dia!
Aprovado!
Mais informações sobre este produto basta contactarem a Lúcia, do Oribeleza!





Beijinhos!

7 comentários:

Anita disse...

Olá :) realmente esse gloss é muito fofo e grita por andar sempre na mala!!!

Olha para te responder sobre as trocas...bem eu também não sei bem porque foi, ou melhor, está a ser das primeiras trocas.

O que mostrei da Miminhos, ela mandou sem combinarmos nada de quantidades ou valores...e agora eu vou mandar as coisas para ela. Mas tenho outra em "trânsito" e nessa definimos um valor máximo (cada uma é livre de colocar mais coisas se assim entender).

Acho que depende das pessoas, é trocar uns e-mails e ver como será mais conveniente para as duas partes :) Se quiseres fazemos um troquinha?! (mas pequenina se for este mês lol mais tarde podemos fazer outra) diz algo pelo meu blog :oP

kisses*

Catarina Rodrigues disse...

Não sei porquê, mas a cor lembra-me um da H&M mas que vem num tubinho maior e com pincel como aplicador. É pena é não ter cheirinho bom como imagino que esse tem. ahah

Beijinho :)


www.mirabilismakeup.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Esse gloss é muito bonito! Eu também gosto desse tipo de cores assim clarinhas!!
Mas o frasquinho é pequenito! Dura bastante? Qual é o preço dele??

Venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Beijinhos

Sweet Pink disse...

Marta: Eu já estou a usar praí há 2 meses e sinceramente olho para a embalagem e está igual. Deve durar bastante! :) O preço podes ver no blog da Lúcia! Beijinhos.
PS: Já vou participar no teu sorteio!

Sweet Pink disse...

Catarina: Também não gosto muito dos cheiros dos batons da HM! ;p

Sweet Pink disse...

anita: já te respondi! :)

Anita disse...

Hello :) já enviei um e-mail!
*kisses*