sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dúvida...

Eu nunca fui muito de usar pincéis... Para aplicar as sombras usava aqueles aplicadores que elas normalmente já trazem e desenrascava-me assim, mas sei que há pincéis próprios para cada tipo de produto e também para criar determinados efeitos. Daí ter comprado aqueles dois que já mencionei. Ora, hoje de manhã experimentei o oblíquo para colocar eye-liner e fiquei um pouco desiludida pois o traço não ficou tão fininho como eu desejava. Claro que também pode ser falta de jeito :p Agora a pesquisar na net, vi que também existem pincéis delineadores, específicos para colocar eye-liner e que criam uma linha muito fina... E agora, qual será o mais adequado?



UPDATE: Já percebi como se usa o pincel oblíquo! Sabem como é... Quando não se sabe, inventa-se! ;)

2 comentários:

Ana Pinto disse...

Eu diria que é falta de jeito :p Esse pincel não serve para fazer um risco certo como o eyeliner tradicional, mas sim para dar mais um efeito "fumado". Deve ser usado com um sombra mais escura, tipo azul marinho ou roxo escuro, e junto da linha das pestanas apenas. Dá um efeito muito giro, prefiro do que o eyeliner. E também pode ser aplicado na linha de baixo das pestanas, para um efeito mais dramático!

Mara Teixeira disse...

o pincel oblíquo é para aplicar sombra junto às pestanas e assim criar efeitos esfumados. Uso para o dia-a-dia com sombra castanho escuro conjugado com uma sombra tipo champagne, como sou morena, fica bem com quase tudo :)